Topo

Infomoto

Capacete que brilha no escuro

Infomoto

06/02/2017 13h11

pro2216_4

O novo capacete LS2 com grafismo refletivo aumenta a segurança do motociclista durante a condução noturna

Veja e seja visto.Essa é uma das máximas da segurança sobre duas rodas. Preocupado com a segurança do motociclista, a LS2 apresenta o novo capacete tricomposto Vector Evo Orion, que pesa 1.390 g. O grande diferencial é que o modelo tem grafismo que reflete no escuro.

1479_550RPM_Capacete_LS2_VECTOR_ORION

Além da segurança das faixas refletivas, o capacete conta com viseira interna

Durante a noite, com a incidência das luzes, os grafismos "acendem" como os antigos interruptores que brilhavam no escuro. O Metro é fabricado com uma mistura de polímeros, que deixa o capacete mais leve, mais resistente e com mais eficiência para dispersar energia em um eventual impacto.ls2-metro-ff324-firefly-3.3

O FF324 Metro Firefly é a versão articulada que mantém as mesmas características luminosas

O modelo conta com forração removível e lavável. O novo capacete traz ainda sistema de viseira solar interna retrátil, para proteger os olhos dos raios do sol. O Vector Evo Orion está disponível em tamanhos que variam entre 53 e 64 e o preço sugerido é de R$ 1.099,90. A marca também comercializa uma opção de capacete modular para uso urbano, o FF324 Metro Firefly . Informações, acesse: www.ls2.com.br (Por Aldo Tizzani)

 

 

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.