Topo

Infomoto

Nova Triumph Street Triple terá 800cc

Infomoto

28/12/2016 17h03

2017 ainda nem começou, mas já tem novidades. A Triumph publicou há alguns dias um video teaser de uma nova moto que promete transformar as ruas para sempre. Com o slogan "The streets will never be the same" e a silhueta de uma naked com conjunto óptico duplo, a marca inglesa estragou o suspense, de certa forma. Afinal, todos descobriram que se trata da nova geração da Street Triple, sua naked média. Além disso, a Triumph convidou a grande parte da imprensa internacional para uma coletiva no próximo dia 10 de janeiro – o evento também será transmitido ao vivo pelas redes sociais da marca e também pelo site.

new-triumph-street-triple-teaser-video_827x510_51482388335
Vídeo teaser mostra um naked com dois faróis fazendo zerinho: seria a nova Street Triple 800cc?

Depois de reformular a Speed Triple com um novo motor de 1050cc neste ano, havia rumores de que a Street Triple teria apenas uma nova geração do seu motor de 675 cc. Porém, fontes ligadas à empresa afirmam que a nova naked média terá mesmo um novo motor acima de 750 cc, capaz de produzir mais de 115 cv de potência máxima. Outra informação já confirmada é que o modelo terá um painel completamente digital de TFT. Resta-nos babar com esse vídeo teaser divulgado e esperar pelo Novo Ano e pela nova Street Triple 800cc. (Por Arthur Caldeira)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.