Topo

Infomoto

Vespa começa a ser vendida online

Infomoto

22/11/2016 13h03

533SCOOTER_VESPA_PRIMAVERA5É possível escolher a cor do modelo, do banco e ainda comprar acessórios

A internet já faz parte do dia a dia da grande maioria dos brasileiros. À reboque, o e-commerce não para de crescer. De acordo com a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, a previsão de faturamento em 2016 é de R$ 44,6 bilhões, aumento de 8% se comparado ao ano anterior. Para aproveitar essa onda de compras online – e também para compensar as poucas opções de lojas físicas – a Vespa acaba de lançar seu e-commerce.

Vespa Brasil onlineA primeira revisão a domicílio é gratuita. A marca promete atender qualquer endereço no Brasil 

Pela loja online é possível realizar todo o processo para comprar uma Vespa. Além de escolher o modelo e a cor, o internauta pode personalizar seu scooter com acessórios. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto ou transferência bancária, em ambiente exclusivo e totalmente protegido. Toda a operação de compra pode ser feita do sofá, sem a necessidade de visitar uma loja física. Os consumidores que optarem por essa modalidade de compra até 10 de dezembro ainda terão descontos sobre produtos deste ícone italiano. Na compra à vista, o abatimento chega a 10%.

533SCOOTER_VESPA_GTS300_1Todo o line-up da Vespa no Brasil pode ser comprado na loja online

O cliente irá receber seu veículo em casa, entregue por um consultor técnico especializado, mas o serviço não é gratuito. A taxa de entrega cobrada para compras online é de salgados R$ 1.890*. A marca ainda oferece o Vespa Home Service, um atendimento a domicílio em qualquer lugar do País, incluindo as revisões. A primeira, com mil quilômetros, é totalmente gratuita. (Por Aldo Tizzani)

* Post atualizado em 23/11/2016 com a informação sobre o valor da taxa de entrega.

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.