Topo

Infomoto

Capacetes Star Wars: que a força esteja na sua cabeça!

Infomoto

11/10/2016 17h29

hjc_star_wars HJC mostrou dois capacetes temáticos de Guerra nas Estrelas e promete que não serão os únicos!

Depois de lançar capacetes temáticos dos heróis Marvel no início deste ano, a HJC resolveu agradar ainda mais aos motociclistas "nerds" (no bom sentido, é claro), mas agora àqueles que são fãs da saga "Star Wars" (Guerra nas Estrelas). Para celebrar os 45 anos da marca e homenagear o filme número 1 em bilheteria nos Estados Unidos – "Star Wars: O Despertar da Força" – a HJC prometeu três capacetes com grafismos dos novos personagens da saga para o início de 2017. kylo_renUm dos personagens favoritos do lado negro da força,  Kylo Ren, está nessa primeira leva de capacetes HJC

Dois deles já foram revelados. Um dos vilões favoritos dos fãs, Kylo Ren, estará representado no capacete integral top de linha da HJC, o RPHA 11 com claras referências à mascara de Kylo. Outro personagem é o caçador de recompensas Boba Fett, que também terá seu modelo de capacete integral com marcas de tiros e referências à sua máscara.

boba-fettOutro vilão, Boba Fett, também terá seu capacete integral  

E para aumentar o suspense dos fãs de Star Wars – e fãs motociclistas – a HJC prometeu um capacete do modelo FG-17, também integral, com os grafismos de um novo personagem, the Death Trooper, que estará em "Rogue One: uma história Star Wars", novo longa-metragem da saga que estreia em dezembro deste ano.

Outra boa notícia é que os capacetes de Kylo Ren, Boba Fett e Death Trooper são apenas os três primeiros com grafismos da saga Star Wars a serem lançados. A HJC já confirmou planos de produzir cascos temáticos de outros personagens de Star Wars. Que a força esteja com vocês! E nas suas cabeças também! (Por Arthur Caldeira)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.