Topo

Infomoto

Nacionalizada, nova BMW F 700 GS chega por  R$ 39.950

Infomoto

02/09/2016 10h26

BMW_F700GSA bigtrail será produzida na nova fábrica da BMW em Manaus (AM)

A BMW anunciou a chegada e a pré-venda F 700 GS. A moto estará disponível em novembro, com preço especial de R$ 39.950. A bigtrail será produzida na nova fábrica da BMW em Manaus (AM). Ágil no asfalto e versátil na terra, a nova BMW F 700 GS traz boa dose de tecnologia.  A moto está equipada com motor de dois cilindros e oito válvulas com duplo comando, 798 cc de capacidade cúbica, refrigeração líquida, que gera 75 cv de potência e torque máximo de 7,85 kgf.m. Completa, a F 700 GS será vendida com sistema de freios ABS, manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC). Além de rodas de liga-leve, luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central. Para os motociclistas de baixa estatura uma boa notícia: o modelo vem com altura do assento menor em relação ao solo (820 milímetros) – ou seja, mais baixo se comparado com a irmã mais velha, a F 800 GS. (Por Aldo Tizzani)

BMW_F700GS_2A BMW F 700 GS está equipada com motor de dois cilindros que gera 75 cv

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.