Nova Ducati XDiavel será estrela do próximo filme de "Resident Evil'
No último final de semana, durante o Tokyo Motorcycle Show, realizado na capital japonesa entre 25 e 27 de março na capital japonesa, o estúdio Marza Animation Planet anunciou que já trabalha no próximo filme da franquia "Resident Evil". Batizado de "Resident Evil: Vendetta", o longa será feito por computação gráfica e vai marcar o retorno da franquia de games às telas dos cinemas. Mas o que isso tem a ver com o salão de motos japonês?
Imagem divulgada no Salão de Tóquio mostra o agente Leon e sua moto: a nova XDiavel
Tudo. Pois o anúncio foi feito no estande da Ducati para também revelar a parceria da fábrica italiana com o estúdio, já que o agente Leon S. Kennedy, protagonista de três games da série ("Resident Evil 2", "Resident Evil 4" e "Resident Evil 6"), será o protagonista de "Vendetta" e vai pilotar a nova Ducati XDiavel no longa-metragem feito por computação gráfica. Aliás, esse foi o único detalhe revelado sobre o filme, que estreia somente em 2017.
Cruiser italiana chega ao Brasil no segundo semestre com preço em torno de R$ 80.000
Recém-lançada mundialmente (e nós já testamos, leia aqui ou veja o vídeo acima), a XDiavel é uma cruiser esportiva com o mesmo motor da Diavel, porém com visual mais elegante e transmissão final por correia dentada. O novo modelo italiano deverá chegar ao Brasil no segundo semestre com preço em torno de R$ 80.000. (Por Arthur Caldeira)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.