Topo

Infomoto

Venha para o lado negro da força!

Infomoto

15/12/2015 16h56

3-4_heroEdição limitada da Ural cT Dark Force é toda pintada de preto

De uma fábrica muito muito distante, situada nas montanhas de Ural, vem o lado negro da força…" Assim, no melhor estilo "Star Wars", a russa Ural apresenta a versão especial "Dark Force" do modelo cT, inspirada pelo mundo da franquia de George Lucas, cujo episódio "O Despertar da Força" estreia nesta quinta-feira, 17 de dezembro.

saberAinda traz um Sabre de Luz incorporado ao sidecar

A Ural ainda faz questão de frisar que o modelo Dark Force traz de série um Sabre de Luz retrátil fixado ao sidecar, marca registrada das motos russas. Pintada inteiramente de preto, a série especial Dark Force é limitada a 25 unidades nos Estados Unidos, comercializadas por 14.999 dólares (cerca de R$ 59.000). Equipada com um motor de dois cilindros opostos (boxer) de 750 cc, a Ural Dark Force produz 41 cv de potência máxima a 5.500 rpm, com transmissão final por eixo-cardã. E até mesmo o slogan criado pela Ural para o modelo exclusivo entra no clima da franquia "Star Wars" e convida: venha se juntar ao Lado Negro da Força!  (por Arthur Caldeira)

backLimitada a 25 unidades nos EUA, Ural cT Dark Force tem motor boxer de 750cc e 41 cv

 

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.