Ainda é possível comprar ingressos com desconto para o Salão Duas Rodas
Evite filas na bilheteria e pague menos comprando os ingressos online
Se você pretende visitar o Salão Duas Rodas, que acontece entre 7 e 12 de outubro, no Anhembi, em São Paulo (SP), pode comprar ingressos antecipados com desconto (a partir de R$ 34 para o primeiro dia). A organização do evento liberou um lote extra que está disponível somente no site até o dia 6 de outubro, véspera da abertura oficial do evento, ou enquanto durar o estoque. Portanto corra, pois os três primeiros lotes vendidos antecipadamente se esgotaram e, segundo a organização, já foram vendidos 60% dos ingressos disponíveis.
Além do desconto, a vantagem de comprar online e antecipadamente é evitar as filas nas bilheterias do local. Ao comprar o ingresso é possível imprimi-lo para que a entrada seja facilitada. Para quem não tem impressora em casa ou no trabalho, a opção é o QR Code, que poderá ser levado no smartphone.
Após 6 de outubro, o valor cobrado na venda online será o mesmo da bilheteria. Vale lembrar que os preços variam de acordo com o dia da visitação. No primeiro dia, o ingresso tem custo menor e fica mais caro no final de semana e feriado do dia 12 de outubro, data de término do evento.
SERVIÇO
SALÃO DUAS RODAS
Quando: 7 a 12 de outubro de 2015
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana)
Site: www.salaoduasrodas.com.br
Preço dos ingressos no local:
Tipo de ingresso | 7/10 | 8 e 9/10 | 10 a 12/10 |
Inteira | R$ 40 | R$ 50 | R$ 60 |
Meia entrada | R$ 20 | R$ 25 | R$ 30 |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.