Topo

Infomoto

Nova clássica moderna da Triumph vaza em filme com Beckham

Infomoto

08/09/2015 12h49

beckhamSuspensão invertida e disco duplo na dianteira, além de refrigeração líquida, devem equipar a nova Triumph

O ex-jogador inglês David Beckham é um motociclista convicto, como comprovam as diversas fotos de paparazzi espalhadas pela internet e a sua aparição em um documentário de uma aventura de moto na Amazônia. Inglês e com forte identificação com a Triumph, Beckham também é garoto propaganda da famosa marca de roupas e jaquetas Belstaff. Juntando todos esses pontos e um novo filme promocional da Belstaff divulgado no instagram da marca chegamos ao possível vazamento das primeiras imagens da nova linha de clássicas modernas da fabricante inglesa.

triumph_street_trackerNeste outro take do filme "Outlaws" da Belstaff é possível ver o estilo cafe racer da nova Triumph

Estrelado pelo ex-jogador e por atores famosos como Harvey Keitel e Cathy Moriarty, o filme "Outlaws" foi criado para promover a nova coleção de jaquetas e roupas para motociclistas da Belstaff. Com uma atmosfera surrealista, o curta metragem (ou longa-metragem?) mostra Beckham como um piloto dublê acelerando motos que lembram a Triumph Scrambler e modelos maiores como o da foto acima. Em uma das cenas, a atriz Katherine Watersthon está sentada sobre uma Triumph café racer, que parece ter refrigeração líquida, suspensão invertida e disco duplo de freio com pinças radiais na dianteira. O belo tanque em aço escovado também dá pistas de como será a futura Triumph retrô que será chamada de Street Tracker, segundo a imprensa inglesa que flagrou o registro de tal nome pela fábrica de Hinckley.  O suspense deve acabar até novembro, quando acontecerá o EICMA 2015, o salão de motos de Milão, que deverá ter todas as novidades 2016. Ou até mesmo antes, em 22 de setembro, quando o filme "Outlaws" estreia no YouTube. E, nós da INFOMOTO, estaremos em Milão para contar tudo para vocês e, primeira mão. Siga nosso blog, nossa página no Facebook e o nosso twitter. (Por Arthur Caldeira)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.