Topo

Infomoto

Primeiras KTM Duke 390 são estregues em BH

Infomoto

07/08/2015 12h11

FOTO-FRED MANCINI -VV2A4622Recém chegada ao mercado nacional, a KTM Duke 390 traz motor de 44 cavalos e custa R$ 22 mil

Foram entregues hoje, 7 de agosto, dez unidades da nova Duke 390  a clientes da concessionária Orange BH, que fica na capital mineira. Para Leonardo Araújo, a sensação é de pura alegria, já que o motociclista é dono da primeira KTM 390 emplacada no Brasil. "Adquirir um produto de uma marca Premium, que não há similar na concorrência, é uma grande satisfação. Um momento muito especial.", avalia Araújo.

KTM_390_2Leonardo Araújo, de Belo Horizonte (MG), é o dono da primeira Duke 390 emplacada no Brasil

A entrega das motos contou com a presença de Creso Franco, presidente de Dafra Motos, parceira da KTM nesta nova investida da marca austríaca no Brasil. Detalhe curioso: a Orange BH registrou um caso bastante interessante que uniu a criatividade do consumidor brasileiro com a facilidade da compra coletiva. Um grupo de clientes se reuniu e todo mês paga uma moto, já que as 390 foram parceladas em 10 vezes. Para não haver nenhum tipo de desconforto entre os membros do grupo, um sorteio definiu a ordem de entrega das motos. (Por Aldo Tizzani / Fotos Fred Mancini/Y.Sports).

 

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.