Topo

Infomoto

Triumph customiza Bonneville inspirada em videogame

Infomoto

27/05/2015 12h55

 

Venom-Triumph-Bonneville-Box Bonneville Venom é a moto do personagem Snake em "Metal Gear Solid V"

Durante a London Comic Con, feira de cultura pop realizada no último final de semana na capital inglesa, a Triumph apresentou uma Bonneville T100 customizada. Inspirada na série de jogos "Metal Gear", a Bonneville Venom foi projetada e construída para celebrar o lançamento do quinto jogo da franquia, "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain".

TriumphVenomCom pintura na cor preta e grafismos inspirados no jogo, Venom está pronta para o combate

Com detalhes exclusivos e grafismos inspirados no vídeo-game, a Venom é uma moto pronta para a missão de "Snake", um ex-soldado das forças especiais que é o personagem principal da franquia de games. Os espelhos retrovisores, o velocímetro e o conta-giros foram retirados. Os aros foram substituídos para acomodar pneus de uso misto, os TKC80 da Continental. O banco recebeu um novo acabamento de neoprene e Kevlar, inspirado pela roupa de combate de Snake. A clássica naked inglesa ainda recebeu um bagageiro rígido e malas laterais para carregar o armamento de guerra.

Venom-Triumph-Bonneville-VTB1-4Detalhe do farol amarelo JVB Rumbler

Farol amarelo da marca JVB Rumbler, molas externas no garfo e a ausência do para-lama completam o visual agressivo do conjunto dianteiro. Na traseira, o para-lama foi cortado e a lanterna clássica substituída por uma com formato de ponto de exclamação. Pinças coloridas e cabeçote na cor vermelha dão o toque final à "guerreira" Bonneville Venom.  Parceira de longa data da franquia Metal Gear, já que motos da marca inglesa apareceram em jogos anteriores, a Triumph fará um tour com a Venom por outros eventos para promover o jogo. Veja o trailer do game abaixo. (por Arthur Caldeira)
Venom-Triumph-Bonneville-2Venom ganhou molas externas e novos aros para acomodar os pneus de uso misto

Metal Gear Solid V: Phantom Pain

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.