Topo

Infomoto

Indian fará estreia no Salão Duas Rodas 2015 em outubro

Infomoto

25/05/2015 10h52

Indian_ClassicFabricante norte-americana vai estrear no evento, que será realizado entre 7 e 12 de outubro em São Paulo

A Indian Motorcycle, primeira fabricante americana de motocicletas e um dos maiores ícones da indústria, já tem data para sua estreia no Brasil. Será durante o Salão Duas Rodas, o principal evento do setor e vitrine das marcas presentes no país, que será realizado entre 7 e 12 de outubro no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP).

Ainda sem confirmar a o line-up no País, a Indian Motorcycle confirma a vinda de suas motos custom para se tornar a mais nova opção do mercado premium de motocicletas. Certamente, modelos icônicos como a Indian Chief e a releitura da Scout, a primeira moto da marca com refrigeração líquida, lançada no ano passado.

LA Indian MY15 PR shoot May, 2014A fábrica ainda não confirmou, mas a releitura da icônica Scout (em primeiro plano) está entre os modelos cotados para vir ao Brasil

Fundada em 1901, a Indian Motorcycle ganhou destaque como uma das marcas mais lendárias e emblemáticas de motocicletas através de uma história de sucesso em competições e inúmeras inovações de produto, que contribuíram para o desenvolvimento da indústria de motocicletas. Hoje, essa herança histórica e paixão voltaram sob a nova administração da empresa norte-americana Polaris Industries. Com faturamento de US$ 4,5 bilhões em 2014, a Polaris está presente, além do Brasil, em mais de 130 países. (Por Arthur Caldeira)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.