Topo

Infomoto

Orlando Bloom acelera sua BMW S 1000R customizada em Malibu

Infomoto

19/05/2015 12h09

Infomoto: 4CYL, a BMW S 1000R customizada de Orlando Bloom

Quando decidiu customizar sua nova moto, uma BMW S 1000R, o ator Orlando Bloom já sabia quem chamar: seu amigo e gênio das motos Michael "Woolie" Woolaway, o construtor da filial da marca australiana Deus Ex Machina  em Venice, Califórnia. O resultado foi a bela "4cyl", em referência aos quatro cilindros da nervosa naked alemã. A moto ganhou visual "vintage", com rabeta minimalista no estilo café racer e semi-guidões. Parece uma mistura de R nineT e S 1000R com visual retrô.

4cylS 1000R ficou ainda mais pelada e ganhou rabeta mais curta, semi-guidões e farol redondo

O bem sucedido ator, que já estrelou a trilogia "Senhor dos Anéis" e filmes da série "Piratas do Caribe", é grande fã de motocicletas. Quando não está batendo em Justin Bieber (#teamBloom), os paparazzi norte-americanos costumam flagrá-lo rodando com suas motos pela ensolarada Califórnia.  Mas, desta vez, não foi por acaso: o projeto foi uma colaboração da BMW com Bloom e a Deus Ex Machina. E o primeiro passeio do ator com a 4cyl virou um curta-metragem, que você pode assistir no vídeo que abre esse post. Vale a pena. (por Arthur Caldeira)

bloom_2 Naked foi customizada por Michael Woolie da Deus Ex Machina em Venice

bloom_3 Michael Woolie da Deus, Bloom e Ola Stenegärd, diretor de design da BMW Motorrad

bloom_1Rabeta foi encurtada e tanque ganhou nova pintura: visual ficou uma mistura de S 1000R e R nineT

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.