Honda pega estrada pra mostrar conceito Dream
A CB 650F e a CBR 650R serão alguns dos modelos expostos
A Honda está decidida a se fixar entre os motociclistas brasileiros também no segmento de alta cilindrada. Entre amanhã (28 de fevereiro) e todos os finais de semana até 19 de abril, a marca japonesa irá percorrer o interior de São Paulo com o Pit Stop Dream. Durante o período, estandes montados na área externa das redes Frango Assado e Road Shopping, presentes nas principais rodovias paulistas irão distribuir brindes e divulgar o conceito Dream.
E o primeiro deles será no KM 94 da Rodovia Carvalho Pinto, no sentido que vai de São Paulo a Campos do Jordão. No local, o público poderá conhecer os principais modelos de alta cilindrada da marca, como as famílias 500 e 650, além da crossover NC 750X, a custom CTX 700N e a naked CB 1000R. Quem for cliente Honda ainda poderá se cadastrar e receber um voucher para troca de óleo ou lavagem de suas motocicletas em uma das concessionárias da rede.Modelo de entrada do conceito Dream, a CB 500F teve sua paleta de cores renovada para 2015
Focado nos modelos de alta cilindrada da marca, o conceito Dream existe desde 2011 e já está presente em 82 concessionárias da Honda em todo o País. Para se ter uma ideia do volume de vendas, apenas a naked CB 500F, considerada o modelo de entrada da divisão, contabilizou 3.758 unidades emplacadas em 2014. (por Carlos Bazela)
Serviço
Pit Stop Honda Dream
Onde: Sábado, dia 28/02 e Domingo, 01/03
Horário: Das 09:00 às 16:00
Local: Restaurante da rede Frango Assado
Referência: Rodovia Carvalho Pinto KM 94, sentido SP/Campos de Jordão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.