Topo

Infomoto

Salão Bike Show bate recorde e muda de nome para 2016

Infomoto

02/02/2015 15h23

bike_showEvento terminou no último domingo e recebeu mais de 80 mil pessoas

O Salão Bike Show, realizado entre os dias 29 de janeiro e 1 de fevereiro no Riocentro, terminou com crescimento de 20% em relação às suas edições anteriores. Durante quatro dias, mais de 80 mil pessoas que estavam no Rio de Janeiro (RJ) visitaram o evento, que contou com 120 expositores e 150 marcas.

"Definitivamente, este ano o Salão Bike Show se fortificou no calendário brasileiro de eventos e de motociclismo, tendo procura não só de expositores e apaixonados por duas rodas, como também do público em geral. Alcançamos a nossa meta de visitantes e ampliamos a feira. Esperamos que 2016 possamos crescer ainda mais", comenta o organizador do Salão, Gustavo Lorenzo.

Por conta do sucesso, o evento já confirmou a realização da edição 2016, que será entre os dias 28 e 31 de janeiro do ano que vem e anunciou, também, que mudará de nome para Salão Moto Brasil. O local permanece o mesmo: o Riocentro, que fica na Avenida Salvador Allende, 6555 no bairro carioca da Barra da Tijuca. (por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.