Topo

Infomoto

Yamaha abre loja conceito em Florianópolis

Infomoto

28/11/2014 12h08

Yamaha_Experience_2Espaço Yamaha Experience vai reunir toda a linha de motocicletas e náutica da fábrica japonesa em mais de 1.900 m² na capital catarinense

Com o objetivo de atrair um consumidor de alto poder aquisitivo que busca motos premium e a linha náutica da marca, a Yamaha inaugurou recentemente uma loja conceito em Florianópolis (SC). Batizada de Yamaha Experience, com design diferenciado e mais de 1.900 m², pertence ao Grupo Geração e localiza-se na Via Expressa Km 3,5 – Capoeiras.

O público poderá conferir toda a linha de motocicletas, além da náutica, como WaveRunners e motores de popa. Mais que uma loja para adquirir produtos, o espaço será um ponto de encontro e interação entre motociclistas, onde serão oferecidas diversas atividades, como passeios, eventos, treinamentos, palestras, reuniões para assistir provas de motociclismo, entre outras.

Floripa é uma das principais cidades em número de vendas de motocicletas de grande porte e por isso haverá uma equipe especialmente treinada para atender aos clientes. De acordo com a assessoria de imprensa da marca, "a Yamaha Experience de Florianópolis é a primeira unidade de demais lojas, que serão anunciadas em momento oportuno". (Por Equipe INFOMOTO/ Fotos: Tatiana Stock/Divulgação)
Yamaha_Experience_1Inauguração da Yamaha Experience Florianópolis teve coquetel para convidados e queima de fogos

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.