Topo

Infomoto

Honda apresenta CB 1000R Barracuda em Curitiba(PR)

Infomoto

22/11/2014 09h32

honda_barracudaNova versão da naked tem pintura mais agressiva e chega em 2015

A Honda aproveitou a segunda edição do Brasil Motorcycle Show, realizado no Expo Renault Barigui em Curitiba (PR), para trazer não apenas suas motos de alta cilindrada, mas todo seu line-up. No entanto, o grande destaque do estande era a CB 1000R Barracuda. A edição especial da big naked, antes restrita à Itália, passa a integrar a gama de modelos da marca japonesa no Brasil em 2015.

Como diferencial, está a pintura em tons de branco, azul e um vermelho mais escuro e agressivo do que o do modelo anterior. No mais, a CB 1000R Barracuda traz a mesma mecânica de sempre: motor tetracilíndrico de 998,3 cm³ arrefecido a líquido capaz de gerar 125,1 cv de potência máxima a 10.000 rpm, enquanto o torque máximo é de 10,1 kgf.m a 7.750 rpm.  A moto chega no ano que vem como versão top de linha do modelo, que é produzido na fábrica da Honda em  Manaus (AM).

Ingressos disponíveis no site ou na bilheteria do Expo Renault Barigui;
Valores Meia-entrada*:
Sábado (22 de novembro): R$ 17,50
Domingo (23 de novembro): R$ 15
Horários do evento: sábado (22), das 10 às 22h; domingo (23), das 10 às 20h.
* válida para clientes Porto Seguro, assinantes Gazeta do Povo, estudantes, idosos, doadores de sangue, menores de cinco anos de idade, professores e membros de moto clubes (todos mediante apresentação de documento comprobatório).

(por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.