Topo

Infomoto

Customizadora lança scrambler com base na CG

Infomoto

07/11/2014 12h55

Chimpa TMC Scrambler (2)Novidade da Chimpa TMC, a Scrambler tem como base a Honda CG 150 

A Scrambler S, feita com a base da Honda CG 150, é a mais nova criação da Chimpa|TMC para quem quer uma moto diferenciada, que foge da mesmice dos modelos de entrada. A versão é mais uma opção de modelo exclusivo concebido pela parceria entre o customizador e ex-piloto de Fórmula 1 Tarso Marques e o empresário Tony Marx, com o objetivo popularizar a cultura da customização no País. Em outubro, a dupla lançou a versão café racer, que também tem com base a popular Honda CG.

Para chegar ao produto final, a comportada CG ganhou novo escape com ponteira dupla e elevada, pneus on/off-road, banco integral e novo bloco ótico. As mudanças transformaram a CG em uma legítima scrambler, tipo de moto com apelo fora-de-estrada que voltou a ser cultuada no mercado internacional. A pintura fosca integral ajuda a reforçar a agressividade, típica do estilo.

Chimpa TMC Scrambler 10Apesar das modificações, o painel de instrumentos da CG 150 foi mantido 

Quem quiser desfilar com uma scrambler, que ainda leva a assinatura do ex-piloto de Fórmula 1, vai desembolsar R$ 15.900 e poderá escolher entre três opções de cores: preto, vermelho ou prata (com acabamento brilhante ou fosco).

Segundo o customizador – que também participa do quadro Lata Velha, do programa "Caldeirão do Huck" – essa é uma opção para quem busca uma moto exclusiva, "mas não quer investir muito tempo e dinheiro no modelo". O mesmo mote que está fazendo sucesso com as café racers apresentadas anteriormente.

Chimpa TMC Scrambler (6)O assento da Scrambler S é feito em couro marrom e dá charme extra ao novo modelo da Chimpa TMC 

A julgar pelo sucesso da versão café racer, a nova moto tem tudo para decolar. "Já atingimos a metade da nossa meta de vendas em um curto espaço de tempo", afirmou Tony Marx, que vê nas motos customizadas pronta para uso promissor nicho de mercado. Informações, acesse o site da Chimpa. (por Cicero Lima)

Chimpa TMC Scrambler (1)Para fazer jus a seu nome, a Scrambler S traz pneus de uso misto, que podem ser utilizados tanto no asfalto, quanto na terra 

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.