Topo

Infomoto

"O selvagem" volta ao guidão em Sin City 2

Infomoto

29/09/2014 10h43

MARV_SIN_CITY2O ator Mickey Rourke, que fez "O Selvagem da Motocicleta" em 1983 em cena de Sin City 2 – A Dama Fatal (crédito: Imagem Filmes/Divulgação)

Mickey Rourke está de volta ao guidão. O ator que interpretou Motorcycle Boy no clássico "O Selvagem da Motocicleta" (1983), pode ser visto pilotando uma Harley-Davidson V-Rod em "Sin City 2 – A Dama Fatal", que chegou aos cinemas brasileiros. Sequência direta de "Sin City – A Cidade do Pecado", o filme adapta outra série de contos que compõe a série de graphic novels escritas por Frank Miller sobre a corrupta Basin City e seus habitantes.

No filme, Rourke reprisa o papel de Marv, um brutamontes com força sobre humana que protege a stripper Nancy (Jessica Alba) e conta com a ajuda de Dwight (vivido por Josh Brolin, que substitui Clive Owen na sequência). Entusiasta de motocicletas, o veterano Mickey Rourke recebeu o Globo de Ouro de melhor ator e chegou a concorrer ao Oscar em 2008 por "O Lutador", no qual interpretou um lutador de luta livre prestes a se aposentar. Na época, muito se falava sobre o filme, uma vez que o próprio Rourke chegou a deixar de lado a carreira em Hollywood durante anos para se dedicar  ao boxe profissional. (por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.