Topo

Infomoto

"Moto perfeita" de Keanu Reeves vai custar R$ 187 mil

Infomoto

23/09/2014 18h11

326SHOWBIKE_KR_GT_1_01A julgar pelo preço, a moto, criada em conjunto pelo ator e pelo customizador Gard Hollinger, tem mesmo de ser perfeita

Lembra quando o ator Keanu Reeves e o customizador Gard Hollinder criaram a Arch Motorcycles? Pois bem, dois anos depois do anúncio e da revelação da KRGT-1, a moto teve seu preço revelado: 78.000 dólares, o que corresponde a cerca de R$ 187.000. Os criadores comentam que a moto será limitada a poucos exemplares. Equipada com um motor V2 de 2032 cm³, a KRGT-1 traz garfo Öhlins, rodas em fibra de carbono e freios com montagem radial. De acordo com o comunicado oficial da marca, o prazo de espera é de 90 dias.

A ideia por trás da nova marca surgiu ainda em 2007, quando Keanu Reeves, motociclista de longa data, procurou seu amigo Hollinder para customizar sua motocicleta, uma Harley-Davidson Dyna Wide Glide. A obstinação de ambos em criar a "moto perfeita" acabou resultando no protótipo da KRGT-1 e na Arch Motorcycles. (por Carlos Bazela)

ARCH_KRGT1Modelo da Arch Motorcycles, da qual o ator é sócio, terá poucos exemplares produzidos

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.