Topo

Infomoto

Kawasaki deve mostrar nova Versys na Alemanha

Infomoto

12/09/2014 15h49

VERSYSVisto em testes na Europa, modelo traz elementos visuais da Ninja 650

A Ninja H2 pode não ser a única novidade da Kawasaki no Intermot, salão que acontece em outubro na cidade alemã de Colônia. Alguns sites especializados na Europa flagraram uma bigtrail em testes que acreditam ser a próxima geração da Versys 1000. O modelo que aparece na foto tem as suspensões de curso mais longo características das crossovers da Kawasaki, mas um conjunto óptico independente e poligonal, diferente dos dois faróis arredondados um em cima do outro, que ela usa atualmente. A carenagem também mudou e parece um pouco mais robusta.

O ponto no qual a suspeita se fundamenta é que, com as alterações, a moto ficou muito parecida com a Ninja 650, que, inclusive, partilha o motor bicilíndrico paralelo de 649 cm³ com a versão menor da Versys. Portanto, a reestilização visual pode não ser uma exclusividade da moto de 1000cc. A resposta definitiva, nós teremos apenas no Salão de Colônia. Fique ligado no blog que estaremos por lá! (por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.