Topo

Infomoto

Kawasaki irá apresentar nova Ninja em Colônia

Infomoto

01/09/2014 11h25

Ninja_H2Tudo que se viu até o momento do novo modelo da Kawasaki, a Ninja H2

A família Ninja vai ficar maior este mês. Segundo informações da própria Kawasaki, a Casa de Akashi irá apresentar um novo modelo, já batizado como Ninja H2, no dia 30 de setembro no Início do Intermot, o salão bienal que acontece na cidade de Colônia, na Alemanha. A escolha do local e do ano não são por acaso, uma vez que em 2014 a família comemora 30 anos e várias edições comemorativas já foram mostradas, das quais já falamos aqui, aqui e aqui.

Já foi divulgado um  vídeo teaser no site oficial da moto com algumas imagens do tanque e da rabeta, com a mensagem "Built beyond belief", algo como: "construída além do que se pode acreditar". Outro vídeo está marcado para ir ao ar na quarta-feira e deve mostrar mais alguns detalhes do novo modelo.

MACH_IV_H2_750A Kawasaki Mach IV H2 de 750cc lançada na década de 1970

Por enquanto, a Kawasaki está sendo escassa na divulgação de informações, mas nos deu os suficiente para especular. O comunicado enviado pela marca enfatiza a tecnologia e o desempenho, fazendo questão de salientar que profissionais de outras divisões da marca, como aerospacial e propulsão foram envolvidos no projeto. Mas, é a parte na qual é dita que o novo modelo captura o espírito da tricilíndrica Mach IV H2 de 750cc que realmente nos faz pensar. Será que vem por aí uma superesportiva de 750cc com motor de três cilindros? Saberemos no dia 30/09. Até lá! (por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.