Harley Road Glide pode vir ao Brasil em 2015
Relançado, modelo da família Touring é cotado para chegar ano que vem
O maior terremoto nos últimos 25 anos atingiu a baía de São Francisco, na Califórnia, no último domingo, 24 de agosto. Mas, desde segunda-feira, o que agita a área de Sonoma Valley é o lançamento da linha 2015 da Harley-Davidson. Ao lado de Napa, uma das cidades mais atingidas pelo tremor de 6,0 pontos na escala richter, Sonoma foi o local escolhido para a fabricante americana apresentar a renovada Road Glide. O modelo retorna ao line-up e ganha atualizações do Projeto Rushmore, como as outras integrantes da família Touring.
Equipada com o motor Twim Cam 103 High Output, ainda com refrigeração mista ar/óleo, a Road Glide 2015 teve sua carenagem frontal reformulada, ganhou um novo painel com melhor visualização e o sistema de entretenimento Boom Box com tela de 4,3 polegadas, e sua ergonomia foi aprimorada. O guidão esta mais curvado para trás e mais próximo do piloto. Ainda inédito no Brasil, o modelo está entre os cotados para chegar ao Pais no próximo ano.
A Road Glide foi atualizada com implementos do Projeto Rushmore
Assim como a Breakout, em sua versão standard. Depois de as 30 unidades importadas em 2014 da Brakout CVO se esgotarem das concessionárias, tudo indica que a Harley deverá levar a Breakout para o Brasil no próximo ano já como membro da família Softail. Repetindo o sucesso que fez no exterior, quando também passou de um modelo exclusivo para ser montada em serie.
Versão convencional da Breakout também pode vir ao Brasil em 2015
Para Baixinhos
Outra boa novidade na linha 2015, apresentada aqui na California para a imprensa americana (estadunidenses e latinos, como esse que vos escreve) foi a versão low da Ultra Limited. Trata-se de um modelo mais baixo como o nome indica.
Topo de linha da família Touring, a Ultra Limited ganhou banco com altura menor, guidão mais recuado, manetes mais acessíveis e ate manoplas mais finas. Tudo para facilitar a vida de quem mede menos de 1,80 m, com eu. Neste primeiro contato com o modelo, pode-se notar que o conforto foi melhorado e acabaram as dificuldades para recolher o descanso lateral.
A Ultra Limited Low é mais aprazível a pilotos de estatura menor
Estamos aqui em Sonoma Valley, experimentando os novos modelos 2015 da H-D, inclusive a Street 750, novo modelo de entrada da marca americana, que deverá desembarcar no Brasil no próximo ano. Fique ligado no nosso blog e em UOL Carros para saber mais detalhes das novidades. (Por Arthur Caldeira, de Sonoma, California, EUA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.