Topo

Infomoto

BMW S 1000XR é vista nas ruas da Europa

Infomoto

20/08/2014 12h14

BMW_S1000FNa nova foto espiã, o modelo aparece ainda mais próximo da versão final

Depois da primeira foto espiã da nova tourer da BMW com base nas motos da série S (que nós mostramos aqui), o futuro lançamento da marca alemã foi mais uma vez flagrado na Europa e parece ainda mais próxima de um modelo de produção. Na nova foto, ó possivel reparar no farol e nas rodas idênticos aos da superbike S 1000RR e da naked S 1000R, mas um considerável upgrade no escape, que está ligeiramente maior e mais elaborado do que nas outras duas.

Segundo a imprensa internacional, a BMW estaria cogitando os nomes S 1000XF (o qual já havíamos especulado anteriormente) ou S 1000XR, o qual, de acordo com eles, é mais provável que seja adotado. Além do motor de quatro cilindros em linha de 999 cm³, é esperado o pacote eletrônico dos modelos da série S, que inclui freios ABS, controle de tração e a suspensão semi-ativa DDC. A moto deve ser oficialmente revelada na Alemanha em outubro, durante o Salão de motos de Colônia. (por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.