Topo

Infomoto

Ducati traz Monster Art para o Brasil

Infomoto

08/08/2014 15h41

IMOLAA pintura Imola 72 presta homenagem à vitória de Paul Smart e ao segundo lugar conseguido por Bruno Spaggiari na prova "Imola 200″ em 1972  

A Monster Art, ferramenta de customização da Ducati que já é famosa em outros países,  chega agora ao Brasil. Exclusiva para os novos compradores da Monster 796, a ferramenta permite personalizá-la de acordo com o gosto de cada proprietário, utilizando, para isso, uma diferenciada combinação de cores e linguagens. O kit Monster Art inclui a personalização da cobertura do tanque de gasolina, da capa do assento do garupa, do para-lamas e da carenagem por meio de cores e desenhos diferenciados.

Segundo Ricardo Susini, diretor geral da Ducati do Brasil, quem compra uma Monster 796 gosta de expor um estilo de vida único e, com o tempo, busca novos meios de materializar essa ideologia em sua motocicleta. "A maior prova disso são as inúmeras criações artísticas diferenciadas que podem ser vistas em Monsters que circulam pelas ruas do mundo todo", completa o executivo. "Agora, com o kit, os novos proprietários no Brasil também terão a chance de sair da concessionária com uma motocicleta já com um visual personalizado e exclusivo", conclui Susini. A Monster 796 pode ser adquirida à vista por R$33.900 e com o kit adicional da Monster Art a motocicleta sai por R$34.700 nas versões Corse, Imola 72, Pantah ou Dark Black. (por Roberto Brandão Filho)

CORSEA roupagem Corse, alusiva ao braço de competição da marca

PANTAHJá o esquema Pantah relembra os modelos Ducati da década de 1980

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.