Topo

Infomoto

Agora é a Ninja 300 que comemora as três décadas da linhagem

Infomoto

06/08/2014 10h44

NINJA_300_30TH_ANNIVERSARY_01O modelo estará disponível nas revendas europeias até o fim do ano

Mais uma. A pequena Ninja 300 também irá receber uma edição comemorativa pelos 30 anos da família. A roupagem tem a mesma mescla das cores verde, preta e branca das superbikes ZX-6R e ZX-10R apresentadas anteriormente e deverá chegar às concessionárias europeias no final do ano. Da mesma forma que acontece com os outros modelos com pintura especial, a mecânica permanece a mesma, sem alterações no motor bicilíndrico paralelo de 296 cm³ capaz de gerar até 39 cv de potência máxima a 11.000 rpm.

Outro modelo contemplado com uma série especial de aniversário é a sport-touring ZX-14R, que estará disponível também na roupagem vermelha e preta alusiva à GPZ900R, a primeira a ser chamada de Ninja, conforme a história que contamos aqui.  Por enquanto, nenhuma das edições foi anunciada para o Brasil. (por Carlos Bazela)

NINJA_300_30TH_ANNIVERSARY_02Pintada nas cores verde, branca e preta, a pequena esportiva tem a mesma roupagem especial das superbikes maiores

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.