Topo

Infomoto

Batman comemora 75 anos com traje para motociclistas

Infomoto

23/07/2014 14h48

BATMAN_ARKHAM_KNIGHTA roupa da UD Replicas é feita com base na armadura do jogo Batman: Arkham Knight para PS4

Hoje, 23 de julho, foi instituído como Dia do Batman. A data é uma ação criada pela Warner (dona da DC Comics) como parte das festividades dos 75 anos do personagem, celebrados em 2014. Para entrar no clima de comemorações, a UD Replicas, empresa que nós já comentamos algumas vezes aqui no blog, irá apresentar uma nova roupa com a temática do Homem-Morcego na Comic Con de San Diego, nos Estados Unidos, que começa amanhã e vai até domingo.

O novo traje é feito com base na armadura usada pelo personagem no vindouro jogo "Batman: Arkham Knight", que chega às lojas no ano que vem para Playstation 4. Como de costume, a roupa será feita em couro e terá proteções especiais nos braços, ombros e coluna. O preço ainda não foi divulgado, mas deverá entrar no catálogo da loja – que pode ser visto aqui – ainda neste ano.

GENE_PAULGene Simmons e Paul Stanley do KISS mostram suas jaquetas

No evento, a UD Replicas deverá mostrar outras criações recentes, como as jaquetas com os membros da banda KISS Paul Stanley (Starchild) e Gene Simmons (The Demon). Este último em duas versões disponíveis: uma simples em preto com o rosto do roqueiro e outra, limitada a 150 unidades, que reproduz a vestimenta que ele usa nos shows. As peças são feitas sob medida e os preços variam entre 350 e 800 dólares, que equivalem a cerca de R$ 770 e R$ 1.770, respectivamente. (por Carlos Bazela)

DEMONO traje do "Demônio" Gene Simmons pode ser usado com ou sem a indumentária do personagem

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.