Topo

Infomoto

Harley confirma produção de moto elétrica

Infomoto

20/06/2014 12h36

HARLEY_LIVEWIREBatizada como Projeto LiveWire, a moto entrará em turnê para colher opiniões de clientes 

Está confirmado! A moto elétrica avistada no set de filmagens de "Os Vingadores 2 – A Era de Ultron" é realmente um futuro lançamento da Harley-Davidson e sim, ela é elétrica. Batizada como projeto LiveWire, o conceito entrará agora em um road show, no qual será pilotada por alguns clientes selecionados ao redor dos Estados Unidos, que irão dizer suas impressões. Em breve, a marca de Milwaukee deverá divulgar mais detalhes técnicos da nova moto a medida que o projeto evolui.

"Nós somos guiados pelos que nossos clientes dizem que mais importa", diz Mark-Hans Richer, vice presidente sênior e chefe de marketing da Harley-Davidson. O executivo reitera que o retorno é mais do que importante nessa fase de desenvolvimento."Pelo fato da tecnologia de veículos elétricos estar evoluindo rapidamente, nós estamos ansiosos para aprender com os pilotos que irão participar do Project LiveWire Experience para entender qual será a chave do sucesso nesse mercado, enquanto a tecnologia continua evoluindo", finalizou. (por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.