Topo

Infomoto

Harley elétrica é vista em filmagens de "Vingadores 2"

Infomoto

17/06/2014 11h28

harley_vingadores_eletricaO modelo traz um conjunto de baterias no lugar do tradicional motor V2 

Quando Dino Bermachi, diretor de marketing e comunicação da Harley-Davidson, disse que estava anisoso para que os fãs vissem o que a marca tinha planejado para os filmes da Marvel (relembre aqui), ele estava falando muito sério. Depois de fazer o lançamento extra-oficial da Street 750 como modelo pilotado pelo Capitão América em "Capitão América 2 – O Soldado Invernal", eis que surge no set de filmagens de "Os Vingadores 2 – A Era de Ultron", uma Harley-Davidson elétrica.

No modelo – pilotado por uma dublê da Scarlet Johansson como Viúva Negra -, é possível ver, abaixo do chassi, um pack de baterias, que substitui o tradicional motor V2 da marca. O design, aliás tem estilo naked e elementos herdados da V-Rod, como o"tanque", onde se lê claramente o nome da marca de Milwaukee, e os retrovisores. Será que a H-D vai mesmo se aventurar no campo das motos alternativas? Poderemos saber em breve, uma vez que o novo filme da superequipe da Marvel sai em maio do ano que vem. (por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.