Topo

Infomoto

Edição limitada da Bonneville T100 vem até com jaqueta combinando

Infomoto

14/05/2014 15h45

triumph-limited-edition-2014-02Serão construídas apenas 10 unidades da edição especial da Triumph Bonneville T100, 

Meio século depois de Steve McQueen ajudar a construir a fama da Triumph e da marca de roupas Avirex – quando o ator utilizou uma motocicleta TR6 Trophy e uma jaqueta A2 Avirex no filme "Fugindo do Inferno" (The Great Escape) em 1963 –, as duas fabricantes resolveram fazer uma nova parceria. A Triumph anunciou a construção de edições limitadas, 10 ao todo, da Bonneville T100, que serão comercializadas junto com jaquetas Avirex G1.

As motos e as jaquetas receberam pinturas especiais, um verde militar, com detalhes que fazem menção à Segunda Guerra Mundial. Cada uma das motos ganhou um logo diferente em seu tanque e, quando comercializadas, serão vendidas junto com jaquetas que combinam com o mesmo desenho do tanque. Além do esquema de cor, a Triumph T100 Bonneville recebeu novo assento, com couro marrom da Avirex, novos pneus Metzeler Tourence dual-sport, rodas pretas, indicadores de direção (piscas) ovais e pretos, além de uma nova lanterna traseira para sublinhar ainda mais o estilo "retrô" da máquina.

jaquetaAs motocicletas serão vendidas com jaquetas Avirex G1 cujo emblema será o mesmo presente no tanque da T100 escolhida

As edições especiais já estão disponíveis para pedidos nas concessionárias Triumph dos Estados Unidos e Europa por um preço sugerido de $16.380 e €11.900, respectivamente  (cerca de R$ 36.300). (Por Roberto Brandão Filho)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.