Topo

Infomoto

Yamaha apresenta MT-125 na Europa

Infomoto

07/05/2014 15h12

MT_125Embora seja um modelo de baixa cilindrada, o visual remete às motos maiores, como a MT-07 

A Yamaha pegou todo mundo de surpresa hoje, 07 de maio, ao revelar um novo membro da família MT. Batizada de MT-125, a moto emprega o design encorpado, herdado da naked MT-07, além do quadro e do motor da mini-esportiva R125. Estamos falando, portanto, de um monocilíndrico de 124,7 com comando único no cabeçote (SOHC) capaz de gerar até 15 cv de potência máxima a 9.000 rpm e 1,25 kgf.m de torque máximo, disponíveis a 8.000 rpm.

Entre os diferenciais, além da "cara" de moto maior, a MT-125 traz rodas de liga leve com raios em formato de Y, lanterna traseira em LED e painel digital que, segundo a Yamaha, foi inspirado nos smartphones. A moto pesa 138 kg em ordem de marcha e chega em julho ao mercado europeu nas cores cinza, vermelha e azul. O preço ainda não foi revelado. (por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.