Topo

Infomoto

Suzuki promete nova 150cc para o Brasil

Infomoto

19/02/2014 15h55

SUZUKI_GIXXERA Suzuki Gixxer 155, lançada na Índia, é prometida pela J. Toledo Suzuki para chegar ao país. Data ainda será definida

No começo deste ano, a Suzuki apresentou dois novos modelos que serão comercializados no mercado indiano pela Suzuki Motorcycle India Limited (SMIL). Um scooter, o Let´s, e uma motocicleta street, chamada de Gixxer 155. Apesar da Suzuki Mundial ter confirmado os modelos apenas para a Índia na época do lançamento, a J. Toledo Suzuki, representante da marca nipônica em solo nacional, anunciou nesta semana que a Gixxer 155 será comercializada no mercado brasileiro, mas ainda sem data de chegada ou preço definido. Isso significa que o consumidor terá mais uma opção na categoria street de baixa cilindrada, segmento que representa maior fatia do mercado de duas rodas no Brasil.

Além de ter linhas modernas e estilosas, a Gixxer 155 é equipada com motor monocilíndrico de 155 cm³, capaz de gerar 14 cv de potência máxima e 1,36 kgf.m de torque máximo. A moto também é equipada com câmbio de cinco velocidades e suspensão traseira monoamortecida. O conjunto de freios é formado por disco dianteiro e sistema a tambor na roda traseira. O toque moderno é garantido pela lanterna traseira em LED e pelas rodas de liga leve. (por Roberto Brandão Filho)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.