Topo

Infomoto

Nova Yamaha já tem nome: XTZ 150 Crosser

Infomoto

28/01/2014 12h18

YAMAHA_TEASERTeaser do novo modelo, que será apresentado em breve

A Yamaha está prestes a revelar seu novo modelo brasileiro de baixa capacidade cúbica. E hoje, que a marca enviou à mídia especializada uma imagem teaser da moto, constatamos que trata-se de uma trail equipada com o mesmo motor da street Fazer 150. Mais do que isso. Segundo uma fonte ligada à marca dos três diapasões confirmou à Agência INFOMOTO, ela irá se chamar XTZ 150 Crosser e também fará uso da tecnologia bicombustível BlueFlex, assim como os dois modelos de nome Fazer.

Nossa fonte também afirma que a moto traz design diferente da atual XTZ 125, incluindo um paralama baixo semelhante ao da XTZ 250 Ténéré e outro alto no melhor estilo "bico de pato". Além disso, partida elétrica, freio a disco dianteiro e painel digital com marcador de combustível são alguns dos equipamentos da nova Yamaha. Assim que o modelo for revelado por inteiro, nós traremos mais informações. Fiquem ligados aqui no blog. (por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.