Topo

Infomoto

Calendário da Confederate traz belas mulheres

Infomoto

06/01/2014 15h07

calendarioO ensaio pode ser baixado gratuitamente no site da marca

Conhecida por suas motocicletas exóticas feitas de maneira artesanal, a Confederate Motorcycles  já conquistou alguns famosos motociclistas norte-americanos, como o ator Tom Cruise. Com o início de 2014, entretanto, a marca decidiu cair nas graças de diversos motociclistas ao redor do mundo e disponibilizar para download gratuito seu calendário 2014 repleto de belas mulheres e com a participação dos modelos de motocicletas Fighter e Hellcat (sendo que este último, você já conheceu aqui).

Para baixar, basta acessar o site da Confederate (clique aqui), preencher um cadastro com seu nome, e-mail e pronto. Agora você não vai perder uma data deste ano, que começa oficialmente hoje. Importante, as fotos são para maiores de 18, ok? Portanto deixe-as longe das crianças (e da sua mulher também). (por Carlos Bazela) 

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.