Topo

Infomoto

Capitão América vai acelerar nova Harley de 750cc em sequência

Infomoto

14/11/2013 12h24

hd_750Herói e a nova H-D Street 750 em cena de "Capitão América 2"

A Harley-Davidson surpreendeu a todos ao lançar a nova linha Street (750 e 500cc) no último Salão de Milão, que aconteceu na semana passada. Afinal, há muito se falava que a marca americana trabalhava em motos de média cilindrada, mas ninguém esperava que os modelos fossem lançados agora.

Entretanto, o mundo inteiro já tinha visto a nova H-D Street 750 em ação. Isso mesmo, no último trailer do "Capitão América 2: o soldado invernal", lançado no final de outubro, o herói da Marvel já aparecia pilotando o modelo, que muitos (nós, inclusive) tentaram identificar, mas sem sucesso. (Preste atenção à partir dos 2:07 no link acima)

hd_america2Capitão América acelera nova H-D Street 750; Steve Rogers anda com a Breakout

Agora com o lançamento das novas motos, a H-D divulgou um comunicado explicado que a tal Harley desconhecida que o Capitão América pilota nas cenas de ação é a nova Street de 750cc. Além disso, o personagem Steve Rogers (a identidade civil do herói) irá pilotar no dia-a-dia uma H-D Breakout, como você já tinha lido aqui.

HD_americaEstreia no Brasil está prevista para 11 de abril de 2014

O novo filme do patriótico herói norte-americano está prevista para 4 de abril de 2014, nos Estados Unidos. Por aqui, o longa-metragem deve chegar às telonas somente em 11 de abril. Aproveite, será a sua primeira chance de ver a Street 750 em ação, pois a moto só deverá chegar por aqui em meados de 2015. (Por Arthur Caldeira)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.