Topo

Infomoto

Seria esta a nova Kawasaki Z1000?

Infomoto

25/10/2013 16h24

Primeira imagem "teaser" do que pode ser o modelo 2014 da naked Z1000 da Kawasaki, que será apresentado durante o EICMA 2013 

Quanto mais nos aproximamos do Salão de Motos de Milão, que acontece de 7 a 10 de novembro, na Itália, mais especulações e fotos "teaser" de novos modelos aparecem no universo chamado internet. O site holandês oliepeil.nl publicou uma foto do que pode ser a Kawasaki Z1000 2014 que será apresentada durante o evento italiano, no começo do próximo mês. A marca japonesa já havia liberado um vídeo teaser (que você viu aqui) com uma série de imagens feitas à noite, na qual aparecem uma pantera negra, um vulto verde pela estrada e as palavras "The Call of The Wild" – O chamado da selvagem, em uma tradução livre.

O modelo naked de 1000cc da Casa de Akashi não recebe atualizações há algum tempo e agora parece que realmente será renovado para 2014. Pela foto, podemos notar um design mais angular e agressivo, seguindo as linhas das superesportivas da marca. O conjunto óptico dianteiro foi retrabalhado, as setas dianteiras não são mais incorporadas na carenagem lateral e a ponteira do escape agora é em material cromado. Nenhum detalhe mecânico ou ciclístico foi revelado, mas a tendência é que a nova Z1000 seja equipada com o motor de 998 cm³ da ZX-10R. A equipe da INFOMOTO estará presente no Salão de Milão e trará as novidades direto da Itália com exclusividade para você, nosso leitor. Fique ligado! (por Roberto Brandão Filho)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.