Yamaha confirma T-Max 530 para o Brasil
O maxi scooter deve chegar por volta dos R$ 40 mil
No evento de apresentação da Yamaha Fazer 150 (que você conhece em detalhes aqui), os executivos da marca estavam orgulhosos. Além da Fazer, outro modelo recebeu sinal verde para chegar ao Brasil: o T-Max 530. Desta forma, jornalistas e concessionários da marca puderam conhecer melhor o maxi scooter que está para chegar. "Esse produto mostra a tecnologia da Yamaha, é um cartão de visita da marca" afirmou Marcio Hegenberg, diretor comercial. Segundo o executivo, o modelo tem previsão de chegada ao país no final do ano com preço estimado de R$ 40 mil.
O T-Max 530 tem motor de dois cilindros paralelos (530 cc) e sua potência máxima atinge 46,5 cv a 6.750 rpm. Outro destaque fica para o tamanho das rodas. Ambas de 15 polegadas. Com essas medidas e uma ciclística afinada, o maxi scooter apresenta um comportamento dinâmico comparável ao de motos esportivas. E não pára por aí. Em outubro, a Yamaha deve mostrar também uma nova trail equipada com o mesmo propulsor injetado da Fazer 150. Vale a pena esperar o Salão Duas Rodas para conferir tudo isso de perto. (por Cicero Lima)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.