Topo

Infomoto

Segredo: Yamaha prepara nova 150cc injetada

Infomoto

05/08/2013 20h13

Street de 150cc já roda nas ruas de São Paulo

Há algum tempo, obtivemos a informação (não vamos contar de quem, claro) de que a Yamaha já havia homologado junto aos órgãos competentes uma motocicleta de 150 cc alimentada por injeção eletrônica. Até aí nenhuma novidade, quase toda semana ouvimos informações que acabam se tornando meros boatos e outras que se confirmam alguns meses depois.

Nas redes sociais vazou uma foto do novo modelo sendo filmado nas ruas de São Paulo

Mas hoje, finalmente, tivemos a confirmação. Vazaram nas redes sociais, imagens do que deverá ser uma nova street de 150cc da Yamaha, que poderá substituir a Factor. Inclusive, a marca já trabalha no filme publicitário do lançamento. Pela imagem, não há como saber se a moto terá ou não a aguardada injeção eletrônica de combustível. Mas, em um curto vídeo, que mostra uma imagem lateral do novo modelo pode-se notar o sistema de amortecimento bichoque, grandes aletas laterais no tanque e freio a disco na dianteira. O painel também parece ser digital, assim como o da nova linha Honda CG. Aliás, dizem que o lançamento da CG neste ano fez com que a Yamaha antecipasse essa nova street de 150cc. Certamente, a nova Yamaha de 150cc estará no Salão Duas Rodas, que acontece em outubro, aqui em São Paulo. (Por Arthur Caldeira)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.