Topo

Infomoto

Yamaha Fazer 250 em novas cores para 2014

Infomoto

23/07/2013 12h07

A cor branca é novidade para o modelo 2014 da Fazer

Depois de apresentar a segunda geração da Factor (que você já conheceu aqui e aqui), a Yamaha lança agora novas cores e grafismos para a Fazer YS250. O modelo standard da naked passa a estar disponível agora nos tons vermelho e preto, que já integraram a paleta de opções em suas gerações anteriores, e agora em branco com grafismo cinza, que é a grande novidade.

Já a versão Blueflex, (que nós apresentamos aqui), continua disponível em duas opções de cor, mas passa a adotar esquemas bicolores. Desta forma, para 2014 a Fazer bicombustível passa a ser vendida em azul escuro com grafismos amarelos e rabeta em preto e na cor branca com grafismos em azul e rabeta também em preto. Ambas as versões da naked da Yamaha são equipadas com motor monocilíndrico injetado de 250cc com comando único do cabeçote (SOHC) capaz de gerar 21 cv de potência máxima a 8.000 rpm e torque máxmo de 2,1 kgf.m a 6.500 rpm.  Os preços sugeridos para a versão standard e BlueFlex da Fazer são de R$ 11.279 e R$ 11.790, respectivamente. (por Carlos Bazela)

A cor azul com grafismos em amarelo é exclusivo da versão BlueFlex

As motos da versão bicombustível adotaram esquema bicolor com a rabeta em preto

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.