Topo

Infomoto

Honda Crosstourer ganha linha de acessórios

Infomoto

27/06/2013 11h26

Pacote completo de acessórios originais da VFR 1200X chega ao Brasil 

Para brigar no acirrado segmento de bigtrails, a Honda percebeu que não bastava apenas a tecnologia do câmbio DCT e o controle de tração da VFR 1200X Crosstourer. Por isso, a marca japonesa trouxe agora um pacote completo de acessórios voltados para o motociclista que adora viajar sobre duas rodas e quer equipar a bigtrail japonesa. O novo conjunto é formado por seis itens, indispensáveis em longas aventuras: cavalete central para estacionamento, parabrisa mais alto, protetor de carenagem, kit de malas laterais, bolsa interna e top box. A venda será feita nas concessionárias Honda Dream, que comercializam as motos acima de 600 cc da fábrica japonesa. Uma boa notícia para quem quer equipar sua moto com acessórios originais – além das fábricas ditas premium, as outras marcas costumavam deixar os consumidores brasileiros sem opção para incrementar sua motocicleta.

Parabrisa maior e protetor da carenagem com luzes auxiliares são voltados para longas viagens

As novas malas laterais e a top box permitem que o motociclista distribua melhor o peso da bagagens. Já o cavalete central, por exemplo, facilita a realização de manutenção de emergência. O novo pacote de acessórios para a Crosstourer conta ainda com parabrisa maior, além do protetor de carenagem, que evita grandes danos à moto em pequenas quedas. O conjunto completo tem preço sugerido de R$ 12.032,99, mas os itens podem ser vendidos separadamente. Mais informações, acesse www.honda.com.br/acessorios. (Por Aldo Tizzani)

Malas laterais e top case têm bolsa interna para acomodar a bagagem

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.