Topo

Infomoto

Suzuki lança novas custom nos EUA

Infomoto

24/05/2013 15h49

Os três novos modelos da linha B.O.S.S. apresentados hoje pela Suzuki 

A Suzuki apresentou hoje três motos que ampliam a linha B.O.S.S. (Blacked Out Special Suzuki). Agora, a Boulevard M109R e a Boulevard C50 passam a estar disponíveis também na característica pintura negra com a qual já contava a touring C90T. A Boulevard M109R traz um propulsor V2 com refrigeração líquida de 1783 cm³; já a C90T usa um motor de 1.462 cm³.

Já a Boulevard C50 B.O.S.S., é feita sobre a mesma base da Boulevard C90, mas está equipada com um motor de 805 cm³. No entanto, para quem não abre mão de capacidade cúbica, a C90 também passa a estar disponível em uma versão B.O.S.S. As motos devem chegar ao mercado norte-americano em julho. (por Carlos Bazela)

A Boulevard 109R B.O.S.S. traz também uma faixa longitudinal amarela sobre a pintura preta

A C50 é feita na mesma base das versões B.O.S.S. e standard da C90, porém com motor menor

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.