Topo

Infomoto

Diavel Cromo chega por R$ 63.900

Infomoto

23/05/2013 11h23

Nova versão da power cruiser italiana também está sendo montada em Manaus (AM)

A Ducati anunciou que a versão Cromo da Diavel está sendo montada no Brasil e já está disponível para compra pelo preço público sugerido de R$ 63.900. No quesito mecânica, a Diavel Cromo partilha os mesmos componentes do modelo standard, o que inclui o propulsor Testastretta 11, de 1.198 cm³, capaz de gerar 162 cv a 9.500 rpm. O motor utiliza o sistema de acelerador eletrônico Ride-by-Wire, vem com o controle de tração da Ducati, três modos de pilotagem e ABS de série. As mudanças ficam por conta da estética, uma vez que a versão Cromo apresenta painéis de tanque cromados que se destacam em relação ao quadro feito em treliça pintado em preto brilhante. A parte de baixo da carcaça do farol dianteiro também recebeu um toque cromado, o paralama dianteiro ganhou duas listras prateadas e as entradas de ar, uma de cada lado do tanque, receberam a palavra "Cromo" gravada a laser. Além disso, a versão ganhou novas rodas com desenho diferente. (por Carlos Bazela)

Na Diavel Cromo, tanque e farol receberam tratamento cromado

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.