Topo

Infomoto

Harleys personalizadas e belas modelos, uma mistura energética

Infomoto

21/05/2013 15h11

Bebida energética personalizou quatro modelos de Harley

A bebida energética Rockstar, bastante conhecida nos Estados Unidos, é a patrocinadora oficial de diversos eventos relacionados aos 110 anos da Harley-Davidson, que serão comemorados oficialmente em agosto em Milwaukee, sede da marca (em São Paulo a festa rola em 1º de junho). E daí? – você deve estar se perguntando – o que eu tenho a ver com isso? Afinal, a bebida nem é vendida por aqui. Nada, não fosse uma interessante ação de marketing da Rockstar em conjunto com o o famoso personalizador de motocicletas da Califórnia, Rusty Coones da Illusion Motorcycles.

A dupla Sarai e Marissa combinaram bem com a Street Glide, não acham?

Rusty e sua equipe personalizaram quatro modelos de H-D – uma 883 Iron, uma Softail Slim, a Street Bob e a Street Glide – nas cores preta e amarela, características do energético. É aí que a ação começa a melhorar: foram escolhidas quatro belas modelos para a sessão de fotos com as motos customizadas. Como adoramos essa mistura de mulheres sensuais com motos personalizadas, gostaríamos de pedir a ajuda de vocês para decidirmos qual a melhor dupla moto e modelo. Dê uma olhada nas fotos e deixe seu voto nos comentários.

A 883 Iron será sorteada para o público americano, mas sem a Eileen

Já ia me esquecendo: a Rockstar vai sortear duas das motos personalizadas. A Iron 883 será dada como prêmio ao público em geral e a Street Glide, somente para os membros do HOG. Mas isso não importa tanto, pois só podem participar do sorteio moradores dos Estados Unidos. Tudo bem, eu me contentaria com as modelos. (por Arthur Caldeira)

Na sua opinião, a dupla ficou melhor com a Street Bob?

A Iron 883 ficou melhor com a Sarai…

Mas ainda prefiro a Softail Slim personalizada com a Marissa, de preferência

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.