Topo

Infomoto

BMW K 1300 S comemorativa chega por R$ 82.900

Infomoto

25/04/2013 15h31

A série especial comemora os 30 anos de produção dos modelos com quatro cilindros em linha pela BMW

A BMW Motorrad do Brasil acaba de trazer outro modelo comemorativo ao País. Desta vez, quem chega é a edição especial da sport touring K 1300 S que celebra os 30 anos de fabricação de motores de quatro cilindros em linha arrefecidos a líquido pela marca bávara, a família de modelos K. O modelo chega disponível em opção única que mescla as cores preta, branca e vermelha pelo preço sugerido de R$ 82.900 e traz itens diferenciados, como o parabrisa escurecido e escapamento Akrapovic.

A K 1300 S especial de 30 anos oferece ainda diversos itens eletrônicos – além dos freios ABS de série – como a segunda geração do sistema de ajuste eletrônico da suspensão (ESA II), controle de tração (ASC) assistente para trocas de marcha da divisão HP e controle de pressão dos pneus (RDC). O modelo de aniversário já está disponível nas concessionárias da BMW Motorrad. (por Carlos Bazela)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.