Topo

Infomoto

Inazuma "S" será apresentada em Xangai

Infomoto

04/04/2013 11h58

A versão "S" da moto ganhou semicarenagem que integra o farol, além de um generoso parabrisa

A Suzuki mostrará uma ótima novidade para quem visitar a 15ª edição do Salão Automóvel de Xangai, que acontece de 21 a 29 de abril. A marca, de origem japonesa, apresentará a Suzuki Inazuma GW250S, versão semicarenada de sua pequena naked de dois cilindros. A moto ganhou semicarenagem que integra o farol, além de um generoso parabrisa. Como a versão naked, a Inazuma "S" será produzida pela Haojue na planta de Changzhou e inicialmente será comercializada apenas para os mercados japonês e europeu. Aliás, desde o final do ano passado a Itália e o Reino Unido, por exemplo, já vem sendo abastecidos com a mini B-King, como é popularmente conhecida. As semelhanças ficam por conta dos piscas dianteiros integrados na carenagem e farol mais afilado.

O modelo foi apresentado em 2010 durante o CIMAMotor, feira que acontece anualmente  de Chongqing, na China

A Inazuma está equipada com um motor de dois cilindros paralelos de 248 cm³, refrigerado a líquido e capaz de gerar 24,4 cv a 8.500 rpm. Só para registar, a equipe da INFOMOTO pilotou em 2011 a versão naked (veja aqui) durante a 10ª edição do CIMAMotor, a Feira Internacional do Mercado de Motocicletas na China, realizada na cidade de Chongqing, meio-oeste chinês. No Brasil, pelo andar da carruagem, a Inazuma em sua versão naked só deve aparecer em 2014.  (por Aldo Tizzani)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.