Ducati revela modelos que venderá no Brasil
Entre os modelos que a Ducati irá comercializar no Brasil está a Monster 796
A Ducati confirmou esta semana os modelos que irá comercializar no Brasil durante essa nova fase de atuação no País. A marca italiana eliminou o distribuidor e passou a operar em subsidiária própria desde o final do ano passado (como você já viu aqui). Ao todo, a Casa de Borgo Panigale confirmou a vinda de outros cinco modelos para o País, além da Diavel, que será montada em Manaus (AM). São elas: as nakeds Monster 796 e Streetfigter 848, a bigtrail Multistrada 1200 e as superesportivas 848 EVO e 1199 Panigale.
Os modelos também podem ser vistos entre os dias 26 de janeiro e 17 de fevereiro, no Espaço Ducati, localizado na Plataforma Zero do Jurerê Open Shopping, que fica na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC). A ação é a primeira organizada pela subsidiária brasileira da Ducati para divulgar seus modelos e iniciar relacionamento com possíveis clientes.
A Panigale é outro modelo confirmado pela marca para chegar ao Brasil
Assim como você, estamos curiosos em relação aos preços dos modelos e também estamos surpresos da Hypermotard não ter sido mencionada. Entretanto, a Ducati do Brasil afirma que as motos reveladas são apenas alguns dos modelos que virão ao país, portanto pode ser que a supermotard italiana aporte por aqui. Em novembro passado, a Ducati nomeou sua primeira oficina no Brasil, a Perfect Motors (saiba mais aqui), mas as concessionárias ainda não foram anunciadas. (por Carlos Bazela)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.