Topo

Infomoto

Husqvarna confirma montagem da Nuda no Brasil

Infomoto

23/01/2013 13h02

A naked Nuda 900 e sua versão "R" serão montadas por meio do sistema CKD na fábrica da Dafra, em Manaus (AM)

Depois de confirmar sua chegada oficial ao Brasil (que nós já noticiamos aqui) com os dois modelos de enduro TE 310 e TE 477, a Husqvarna, marca pertencente ao Grupo BMW, anunciou hoje, durante coletiva da imprensa realizada em São Paulo, outras duas motos para o mercado nacional. A marca trará as versões Standard e "R" da naked Nuda 900, que serão montadas via CKD na fábrica da Dafra, em Manaus (AM) – como já ocorre com quatro modelos da BMW Motorrad – e estão previstas para chegar ao mercado no segundo semestre, entre agosto e setembro.

O modelo off-road TE 477 deverá estar disponível no Brasil em abril

Já os modelos off-road de competição , como a TE 477, deverão estar disponíveis nas concessionárias da Husq em abril. Por enquanto, a marca de origem sueca ainda não divulgou os preços dos modelos que irá comercializar por aqui. (por Carlos Bazela e Arthur Caldeira)

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.