Topo

Infomoto

Husqvarna chega oficialmente ao Brasil

Infomoto

02/11/2012 15h22

A TE 310 R é um dos modelos que a marca irá comercializar no Brasil

A Husqvarna, marca sueca que hoje pertence ao Grupo BMW, está oficialmente o Brasil. De acordo com comunicado enviado à imprensa pela marca, os primeiros modelos comercializados por aqui serão as motos de enduro TE 477 e TE 310, que serão distribuídos através de concessionárias selecionadas, sendo que algumas delas já fazem parte da rede da BMW. A operação de vendas começa no início de 2013. As vendas começam em 2013.

Com a chegada da marca sueca e a importância do Brasil para a BMW Motorrad – nós já somos o quinto maior mercado deles no mundo todo – os motociclistas daqui já podem comemorar, afinal o lançamento de outros modelos por aqui, como a Nuda 900R e a Strada 650, passam a ser questão de tempo. (por Carlos Bazela).

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.