Topo

Infomoto

Motociclista de 85 anos compra uma Panigale

Infomoto

13/07/2012 15h34

Aos 85 anos, Balint ficou fascinado com a mais nova superesportiva da Ducati

Um motociclista húngaro adquiriu nesta semana uma Ducati 1199 Panigale S. Até aí nenhuma novidade. O que chamou a atenção de todos, inclusive nossa e de toda a imprensa especializada europeia, foi o fato do senhor Mathyas Balint ter 85 anos de idade, provando que a idade é apenas um número. Mais interessante ainda é que Balint foi o primeiro cliente a solicitar a nova superesportiva da fábrica de Borgo Panigale em uma concessionária na Hungria logo após o modelo ser apresentado no Salão de Milão em 2011. Balint já possuía uma Ducati 1198 e, segundo ele, não via a hora de fazer o upgrade para a moderna Panigale. E você, acha que estará andando de moto aos 85 anos? (por André Jordão)

Dono de uma Ducati 1198, Balint agora terá mais tecnologia a bordo da Panigale

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.