Topo

Infomoto

Em novo filme, Motoqueiro Fantasma pilota VMax

Infomoto

10/01/2012 12h03

Para quem gosta de filmes de ação, com perseguições emocionantes, tiros, brigas, saltos de moto e muitas chamas, o "Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança" fará sua estreia mundial em 17 de fevereiro. No Brasil, o filme também chegará na versão em 3D.

Desta vez Johnny Blaze (Nicolas Cage) está escondido na Europa Oriental, tentando lidar com a sua maldição. Porém, tudo muda de figura quando o Motoqueiro Fantasma é convocado por uma seita misteriosa para impedir os planos do "Demo" – interpretado por Ciaran Hinds –, que deseja encarnar no corpo do garoto Danny Ketch (Fergus Riordan) no dia de seu aniversário.

Para perseguir e destruir a horda do mal, Blaze aposentou sua moto chopper e nesta continuação o herói da Marvel Comics usa uma Yamaha VMax, que deu um visual mais atual ao filme.

O elenco conta também conta com Idris Elba ("Thor"), Ciáran Hinds ("Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2"), Christopher Lambert ("Highlander"), Violante Placido ("Um Homem Misterioso"), e Johnny Whitworth ("Sem Limites").

Já os diretores Mark Neveldine e Brian Taylor (Adrenalina e Gamer) repetem a parceria de 2007 e assinam a sequência "Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança". Detalhe: David S. Goyer, roteirista dos três filmes do Batman ao lado de Christopher Nolan, também participa da segunda produção do personagem da Marvel.

No site oficial – www.thespiritofvengeance.com – estão disponíveis wallpapers para download, além de  vídeos, gifs animados, ficha técnica e outras informações. (por Aldo Tizzani)

Confira abaixo o trailer legendado divulgado pelo pessoal do Omelete (www.omelete.com.br)

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12409521[/uolmais]

Infomoto

Arthur Caldeira, jornalista e motociclista (necessariamente nessa ordem) fundador da Agência INFOMOTO. Mesmo cansado de ouvir que é "louco", anda de moto todos os dias no caótico trânsito de São Paulo.

Blog da Infomoto

O blog da INFOMOTO traz novidades, curiosidades, dicas e também os bastidores do mundo de duas rodas. Com uma visão de dentro do capacete.